DIA DOS PAIS

PAI NOSSO QUE ESTA NO CÉU, do ponto de vista metafórico tenho dois, lá.
Mas o ser Pai aqui na terra é que são elas, hoje quase dia dos pais, quero falar sobre o que é ser “pai”.
Quando nascemos acredito que já tenhamos em nossos genes ou implantado em nossa mente um chip que foi editado através do determinismo, de que nascemos quase na totalidade dos seres para a procriação, e não tem como fugir disso na maioria dos seres.
Quando jovem sem essa condição poderiam nos falar varias coisas a respeito, como essa frase pronta:
“Ser pai é padecer no paraíso”…
Alguns idiotas ou seres inferiores com uma programação que foge a regra, vê a frase como aquele idiota que perde o amigo mas não perde a piada, e diz que ser pai é “para descer” na estação paraíso do metro, não é sobre esse ou aqueles que no mundo abandonam ou não reconhece a sua descendência que quero homenagear, até por que, não temos como.
Se tem uma coisa em minha vida a qual sonhei foi ser pai, quando vc sonha em ser pai, vc não idealiza ou pelo menos eu não fiz isso, de que meu filho ou filha seria dessa ou dessa forma, mas sim uma pessoa a quem vc pudesse amar e ver o sorriso no rosto dela para mostrar que reconhece em vc o melhor.
Nasce então o meu sonho, o melhor em um dia se concretiza de forma explicita o meu sonho, bocudinha, (falei uma vez para ela que tinha nascido feiinha ela ficou brava, hehehe), mas ali estava uma pessoa que você não mais teria duvidas se amava ou não amava, é incondicional, ser pai de uma menina e´maravilhoso, e ainda mais quando essa menina, ou princesinha se torna a mulher que hoje eu conheço.
Como Deus e´maravilhoso e como a nossa mente e´tão pequena para sonhar, pelo menos a minha, digo isso porque DEUS superou em muito o meu sonho de ser pai, dando a filha que me deu.
Acredito que o meu amor é maior do que eu como SENDO PAI.
Por isso agradeço a Deus por ter me dado uma das maiores dadivas nesse mundo que e´amar, amar incondicionalmente e obrigado a você minha filha por ter me feito e também ter me dado a oportunidade de ADMIRAR uma mulher como eu te admiro.
Parabéns a todos os pais e para todos os filhos e filhas que são a razão de nós sermos melhores, obrigado Marina F. A.Teixeira, por me fazer melhor e pelo seu amor, SEM COBRANÇAS, assim como deve ser o AMOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *