Dilma Inaugura ciclo faixa da paulista com pedaladas fiscais.

Projeto do PT mostra que Haddad é um visionário já chamado pelos companheiros de Pai Dinada  o grande visionário um dos maiores na atualidade tudo que se veem falando e apregoando contra a sua visão e trabalho não condiz com sua gestão frente a prefeitura de São Paulo, vejamos o projeto das ciclofaixas feito no passado para ser agora inaugurado  pelo TCU com as pedaladas da Dilma. Ele já sabia ou melhor todo o Brasil sabia.

O poste do Haddad ainda não foi retirado mas a população com certeza o tira na próximas eleições, ai não só a ciclo faixa da paulista ficara sem o poste no caminho como a  prefeitura também

A inauguração do projeto,  não vai esperar a ciclo faixa da paulista ficar pronta, será feito as pressas a pedido da PresidentE. Na ocasião o Ministério Publico espera contar com a presença de todos, ali na paulista frente a praça do Ciclista no início da Paulista com a Consolação,  tem projeto tramitando na câmara municipal para trocar o nome e colocar o nome “DILMA CICLISTA” que recentemente foi atropelada pelas suas mentiras ao povo de São Paulo e do Brasil. Causando sérios ferimentos a economia e ao futuro do pais. Tem petista que pede para ser colocada a praça na Consolação, tirando da Paulista, justificando que o partido vai precisar da Consolação em muito breve, decorrentes dessas pedaladas fiscais da PresidentE.

Dilma promete justificar o por que das pedaladas fiscais ali mesmo na Paulista, amigos próximos e companheiros da PresidentE ouviram que ela fara um pronunciamento,  que as pedaladas fiscais deixaram para ser explicadas atualmente, pois a queda de popularidade do Haddad e o TCU, a fizeram atintar o pronunciamento a esperou então unido as duas coisas não poderia esperar a conclusão das ciclofaixas para justificar suas pedaladas.

Como o TCU se adiantou dizendo que ela já estava pedalando na planície dos ministérios, nada mais justo que vir inaugurar a ciclofaixa do Pai Dinada, alguns juram que ele incorpora a Mãe Dinah.

Acessória de imprensa da prefeitura já esta comunicando a todos que o evento contara com reforços na segurança pois esperam que a oposição esteja presente pedindo o impeachment da PresidentE,  ops, desculpe nosso erro…a oposição não estará presente assim como veem sendo sua pratica no congresso, confirmaram estar presentes alguns gatos pingados do DEM. E os mais de 2 milhões de Paulistas que estiveram na ultima passeata, eu estarei presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *