Embalo de Sábado a Noite

Eu em Ribeirão, estava como dizíamos na época, com o que hoje poderia ser uma luxação, também dizíamos que estava na fossa, enfim, não estava bem, hehehe..fui assistir Os Embalos de Sábado a noite, em um cinema ali próximo ao COC. que depois acabou hehehe e o pior encontrei com a causa da dor de cotovelo na fila, nussa..impossível não deixar de lembrar, estávamos em Ribeirão, na republica da Américo Brasiliense, Kaverão, Herminho, Gabiru, Luciano Del Guerra, Zé Guilherme,Camilo Abdalla, ao lado Nelsinho do Dr Nelson, e Paulinho Lopes, era muito bom, e muito louco isso tudo, imaginem como era…devo falar um pouco disso também, na boite da Sunshine, na Recra era o máximo as matines, teve o Poeta que foi morar uns tempos conosco, mas não segurou a onda, hehehe, vestia-se como o John Travolta e encarnava o personagem, confesso que eu também me sentia o próprio, nas boites de Ituverava era o Maximo, uma vez como já relate dançando com a Lucia do Evaristo se esparramou no chão…hehehe. Uma coisa boa, dançar em Ituverava, sem essa de FUNK, eram os Travoltas e as OLIVIAS, da época, Grease…tudo de bom, depois dos Secos e Molhados, veio essa e outras musicas e filmes que marcaram…estávamos deixando os Mazzarops e Tarzan de lado.
Teve também aonde a Vaca Vai o Boi Vai atras, antes o Fumace.
Comprei um quilo de farinha pra fazer farofa, pra fazer farofafa…
Nossa fiquei agora ate´com medo das coisas que ja ouvimos, hehehe.
Quem se lembra dessa musica, e de onde era??
Sonhei com a imagem sua fiz na cama joguei na rua, a coisa endureceu, passou um carro e furou o pneu….Transliteração da musica do Cine Regina, lá vem o Regina de novo, kkkkkkkk.
E nos bailes da associação o Semente dançando as musicas, lentas, TRÊS DO RIO, era quase sempre. Um baile por mês era a balada da city, que saudade…

Embalo Sábado a noite

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *