Estou preso a varias hipóteses. ( PRESIDIO NÃO )

O por que de um Presidio em Ituverava? fiquei me perguntado e buscando os motivos. Seria por causa da Cachoeira, será que entenderam errado, não pode ser que seja isso pensei k com meus botões, antes tínhamos o parque recreio com vários bichos presos que sou contra mas era um point para o turismo em Ituverava, seria essa a primeira hipótese? Ai pensei querem trazer o Bicheiro Carlinhos Cachoeira para ficar no presidio, imagina a repercussão as fotos ao lado do Carlinhos Cachoeira ‘quanta aparição” na TV. Mas nós já temos a nossa Cachoeira linda esta ali para tirar fotos e ser cuidada mas será que daria a mesma repercussão? Hipótese 1 Totalmente descartada.

Ou pensam em trazer o Fernandinho Beira Mar, pois o nosso Rio do Carmo esta em frangalhos, nem mesmo se pescam mais no “bosteiro”, olha que a cabeça de muitos poderiam ser um bom poço para pescaria. A final um Riozinho desses não da ibope, ficar ali na barranca dele tomando sol, não é a mesma coisa do que estar junto ou a Beira Mar, tirando fotos com ele. Hipótese numero 2. Totalmente descartada.

Associação com o trafico, com o jogo do bicho seria isso ou continuando no Salto belo tínhamos o nosso lava jato, muitos no passado entravam com seus carros sob a ponte da Cachoeira e lavam ali seus carros, era um programa de domingo, seria a associação com a operação Lava Jato, levar o Vaccari… para estar no presidio? E o pior que eu já estive sendo procurado para ir ao presidio…estou fora desse e de qualquer outro, mas voltemos a associação de imagem, com a operação lava jato, imaginemos Cachoeira, Beira Mar, Lava Jato… Hipótese 3. Totalmente descartada.

Associação de imagem é a tônica para o marketing, vende e como vende…pegar um artista famoso e fazer isso, lembram no passado usavam-se artistas famosos para vender títulos de clubes,  isso já “FASANO”  que não vemos mais, será que precisamos dessas associações? Também não poderia ser isso já temos a nossa Associação Atlética. Em tempos atrás foi até mal falada mas não é o caso hoje, portanto ali também não deve ser o motivo. Hipótese 4. Totalmente descartada.

Nossa cidade tem um povo devoto, fiel temoroso a Deus, um povo religioso, pensei não pode ser isso também essa ideia não é para prender esse povo Devoto esse povo não se vende ou seria  para prender quem compra votos? Mas isso é coisa de um passado distante da época dos coronéis, e acontecia mais no nordeste que se tem conta, nunca em Ituverava . Hipótese 5. Totalmente descartada.

Presidio para pegar quem foi e por que de terem  trocado o nome do Hotel,  impossível pois é de direito a troca de nomes tudo dentro da lei agora se as  pessoas estão sem cuidados no âmbito da saúde, isso não tem nada com  quem trocou o nome do hotel, dizem por que antes a pessoa caia e se curava (caiçara) hoje o serviço deixa a desejar a pessoa cai e continua doente, sem muito assistência. Hipótese 6. Totalmente descartada.

Aqui dentro de nosso pais não estou achando os motivos, seria para cenário de filmes, até imaginei a visita do Rodrigo Santoro fazendo a segunda parte de Carandiru, ou Birdman of Alcatraz, mas já tivemos o nosso “homem de álcool atrás” que se regenerou fiquei sabendo que se transformou deixou a bebida e se fosse ele criaríamos um problema ainda maior,um presido para homens e outro para mulheres, ai teríamos mais um,  dois presídios um para abrigar o “joão” e o outro para o “muíé” ai seria o maior “Pappilon’ da historia. Hipótese 7 mais que descartada…

Tenho muitas mais hipóteses aqui mas confesso que não encontro motivos, tirando a arrecadação que pode aumentar de uma outra forma, com criatividade e disposição junto com a população, mas me disseram que tem gente la de cima ORLANDO o que esta acontecendo, o Zé Orelha em Pé…descascar essa laranja LIMA deveria ser com o Machado, espero que a população não fique com esse bagaço.

Não sei o por que do presidio até agora…e olha que tenho mais umas 200 hipóteses

Homenagem a prefeitos que no passado não trouxeram o presidio Orlando Seixas Rego, José Coimbra, Lúcio Machado Lima, Dr Arquibaldo…e tantos outros…

Charge: kayser.

2 comentários sobre “Estou preso a varias hipóteses. ( PRESIDIO NÃO )

    1. Grato José Mauricio,
      Um elogio partindo do dono de um Jornal, fico envaidecido.
      Sou Luciano Cesar Teixeira, sobrinho dos Bodinhos…
      Neto da Maria Pereira Nunes..
      Abraços e fique na paz..
      Grato.
      Luciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *