Eu só quero sossego….(qual deles?) PRESIDIO NÃO.

Professor Manoel Pereira, José de Assis e amigos conhecedores da nossa Língua Portuguesa em ajudem a decifrar e a entender o que se passa com a palavra e com o codinome SOSSEGO.

O SOSSEGO TIROU O SOSSEGO.( Para alguns se isso ocorresse e ele saísse seria o melhor, é o pensamento da maioria da população)

O SOSSEGO acabou com o Sossego de uma cidade.

Seria Pleonasmo Vicioso? Figura de Linguagem? Redundância?

Tirou o Sossego de uma população o próprio Sossego,  eu não consegui ficar sossegado vendo as noticias da minha Ituverava.

Como ficara agora a musica do Victor Martins? Cabe em qual refrão o pedido da mandar a prisão para ele? Com certeza o Alazão vê tudo isso com insatisfação e eu ainda mais.

Ainda bem que a musica esta no passado e muito presente, fiquei aqui imaginando a população hoje ajudando na letra da musica Minha Ituverava, eles mandariam o Sossego?

E se mandasse seria para que lugar? Eu prefiro que não seja aqui para Sampa.

O Cristo na estação com indignação lembra da passagem do Maverick amarelo rebaixado e nunca poderia imaginar que o Sossego fosse se rebaixar a tanto, e com espanto leva as mãos aos olhos aos prantos de tanto desgosto pela ação.

Vai se o homem e fica o nome já vi prefeito descaracterizar a Igreja Matriz, vi prefeitos dar murro na boca de outra pessoa no palanque, vi muitas coisas como sera que o Zé Orelha esta escutando essa historia de Prisão?

Como sera que o Fabão e o Tigrinho veria essa situação? Como ficaria o Jeepinho?

Sossego não sei se sera maior o estrago para a nossa Ituverava ou para a sua biografia.

Por que não investir em Turismo? Ressaltando o Salto Belo?

Ou como a cidade em que o prefeito fez jus ao seu apelido e  saiu de sua gestão como o prefeito que deixou a cidade com os mais baixos índices de periculosidade dentro do Pais, e que da cadeia publica fez um museu onde ali figuraria fotos do Tigrinho, Fabão lembrando a época em que o numero de atropelamentos era quase zero…e que hoje não seria mais necessário presídios e que ITUVERAVA.

Seria conhecida como a Cidade do SOSSEGO.  Mas não, preferiu fazer da cidade onde eu e ele fomos criados com nossos familiares como a cidade onde a energia e o espaço antes usado para a boa energias se  transmuta em a cidade da falta do SOSSEGO.

A cidade da falta de SOSSEGO de Prefeito e de cidadão…alguns faz de tudo para um minuto de sucesso outros para uma biografia manchada pela ambição não se importando com o bem estar da população.

Eu sou um errado também, e estou lutando para melhor e corrigir meus erros,

SOSSEGO faça tudo para reverter essa questão….troque sua ambição pela sua biografia ou pelo seu Nome.

Minha Ituverava sou o mesmo rapaz …bebi da cachoeira tenho sede e quero mais….

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *