Leandro Karnal é meu irmão já o Karnal não sou eu.

Sabiam que sou irmão do Leandro Karnal? Os que são mais próximos e de Ituverava sabem disso a anos, como assim se você tem o apelido de Kaverão uma caveira tem um irmão Karnal, não teria ele que ser também da família das caveiras? Já sei ele ainda esta vivo por isso do Karnal? Amigos espíritas param para dar a justificativa ao caso, kaveirão por que já desencarnou e Leandro Karnal por que ele esta ainda em carne.

Eu confesso sou totalmente ‘desencando” com essa coisa, sou um cara mais espiritualizado enquanto o Leandro é Karnal.

Enquanto sou frugívoro o Leandro é carnal, uma coisa que os dois não são é Carnavalesco.

Temos mais  inverossimilhança …

Já aqui em São Paulo as pessoas imediatamente dizem: Você é o Lendro Karnal igualzinho, careca, metido, fala grosso, faz alguns podcast falando sobre a vida, sem contar que parece com os boneco dos “thunderbirds” aquele seriado antigo, lá do seu tempo. Quando revelo que sou irmão ninguém acredita.

Outro dia na rua um senhor ao me ver perguntou se era o Leandro Karnal: -Senhor o senhor é o Leandro Karnal?

Eu dizia que não que Leandro era meu irmão. Até o dia em que vi o Leandro Karnal na televisão e confesso me enKanei, fiquei encanado, parece um pouco mesmo.

Incrível como estar ou ser careca todos os outros carecas imediatamente passa a ser seu irmão se não conhece bem a minha mãe e de alguns outros carecas diria que por apontamento seríamos todos irmãos, ou de globos de postes.

Não senhor me chamo Luciano, que em ituverava também para alguns é uma grande surpresa ser conhecido por luciano, mas vamos em frente,  vulgo Kaveirão o que temos de verossimilhança ai é somente  o K ele no nome e eu no Kaveirão e outra Leandro meu irmão Karnal não é careca é 11 anos mais velho do que eu…Para para…vi que Leandro Karnal tem 53 anos e você quantos 56 ta vendo pode ser que vi errado mas agora dizer que o Leandro Karnal tem 67 anos ai você exagerou, ta certo que não quer ser importunado afinal todos na rua te param para pedir autografo, senhor na rua só me param guardas de transito e cobradores.

Em resumo sou irmão do Leandro Karnal para muitos e na verdade não é meu irmão.

Sou irmão do Leandro e seu primo para alguns, e para outros sou eu o Leandro Karnal.

Para outros de Karnal eu não tenho nada, sou o Kaveirão que só tem o K e a Kareca igual ao Karnal que por sua vez não é Kaveira e é Kareca, enquanto o meu irmão carnal é Leandro e não é Kareca e não é Karnal.

Tenho também dois sobrinhos carnais que não são carecas…ou melhor ainda…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *