O Espiritual e o S.U.S.

A espera de um milagre alguns ficam a vida toda alguns alcançam, outros cansam, o que é necessário para conseguir o milagre na vida?        A fé? o merecimento? as repetições? E o por que alguns não recebem o milagre? tem menos fé? menos merecimento? O juiz que determina se vai receber o milagre é JUSTO?

Quando a injustiça se faz ou se da, pode falar, ou não falam com medo de que esse justo juiz, lance sua maldição ainda mais forte?

Ser preterido ou agraciado tem a ver com a vontade do juiz? com seus próprios merecimentos, com sua conduta ilibada, com o ser um grande religioso, tem a ver com a religião que professa, com o quanto és fiel ao juiz? Perguntas que não quer calar e nunca teremos as resposta, é certo que o medo esta em todas as perguntas e respostas e no silencio, justiça existe no caso dos milagres, lógico que não…não existe lógica, não quero falar sobre os milagres mais, mas sim na quantidade de pessoas pedindo ou necessitando de algum, o numero é assustador, e o milagre se torna um caso para os grandes hospitais no caso de doenças, para o pobre que deveria ser a menina dos olhos do JUIZ, teoricamente fica assim como sabemos…

Quem comanda esse sistema único de livramento da dor, da salvação, da redenção, ou esses juízes, são uns verdadeiros sádicos e sacanas, o maior milagre seria não precisar deles, um sistema ferrado em que somos encaminhados por um tempo em nossas vidas é inevitável o matadouro espiritual..estamos encurralados somos um numero na estatística, alguns ficaram 28 anos ao lado de um poço esperando a água respingar como diz o texto…a verdade é uma só, quem fez não aprimorou e não conseguiu a perfeição e estamos ai…a empresa faliu, e fechou somos os frutos desse experimento…não temos o seguro saúde, estamos ferrados a milênios… essa é a verdade.

Qual o seu convênio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *