Piscina da associação.

Mais uma do Kaverão e a turma do chiclete, essa esta fantástica, incrível…
Como o chão ao redor da piscina era quente, na A.A.I, o chão escuro queimava o pé de todos, toalhas penduradas nas grades, trampolim no Fundão, corríamos e passávamos pelo Pé de lúvio, a água ali já era quente, corríamos e já pulávamos na piscina, alguns davam suas “pontas”, outros chegavam com suas “bombas”, os mais “metidos”, davam um giro no ar, um duplo carpado de dar inveja na Diane dos Santos, hehehe..O kaverão e a turma do chiclete, tinham vários saltos diferentes.
Os Cabelos ficavam verdes pela quantidade de cloro que jogavam no “final da piscina”, iguais ao do Jorge Maionese, coloquei o apelido nele e pegou, hehehe. Outros com preguiça ficavam quietinhos e ao seu redor ficava quentinho. Outros fazendo aquelas piramides, tinham os mulekinhos que eram mais espertos e subiam lá em cima, dávamos os braços e tínhamos 3, ate´quatro fileiras, formando aquela imensa piramide. Atravessar a “piscinona” de mergulho era o máximo, ir e voltar então era o Must. O Gurú era o que fazia isso com maestria. O pessoal que ficava nas grades quase sempre eram molhados pelos “malas”, de plantão.
Os olhos ficavam iguais aos do Drácula, vermelhos pela quantidade de cloro. Em uma competição lembro que esqueci o short e usei um emprestado, no primeiro pulo ficou para traz quase afoguei tentando coloca-lo. 
O PERIGO CUIDADO COM O RALINHO, hehehe, puxava as pessoas e ficavam presas, morrendo no fundão…e o que ficava jorrando água na parede lateral que era a alegria da molecada, ficavam ali disfarçando como se nada estivesse ocorrendo, hehehe, um vibrador gratuito na piscina. Tinhamos que tomar banho antes de entrar na piscina, as pessoas jogavam uma aguinha sobre o corpo e diziam que o banho estava tomado, hehehe, quanto a fiscalização da piscina, pegava, mandava voltar para o banho, heheh. Sacolas amarelas, com números, varias penduradas, tênis nas bolsas do lado de fora, aqueles KICHUTES pretos.
O banheiro dos HOMENS era la no final, antes vinham o dos mulekes e das mulheres logo no incio. 
A sauna ficou um seculo para ficar pronta. O bar do salão ficava aberto na lateral, teve uma época que ficavam as mesas de ping-pong, expostas ali no corredor, tinham as raquetonas de madeira, e as que tinham de um lado borracha e do outro madeira era para os bacanas, furuntanga sempre mascarado, com esparadrapos nos dedos, etc..BUTTERFLY, era o sonho de todo muleke, jogar com uma.
As pedras no chão intercaladas por grama nos levam da entrada, onde era visto as carteirinhas e seus exames médicos feitos com o Dr. Mario, se não estavam em dia,o consultório era logo na frente da A.A.I, em sua casa .Sócio remido piscina, sócio remido geral, sócio mensalista, convidados.
Todos escurinhos pelo sol, não podia passar bronzeador, teve uma época que a moda era Óleo Johnson com manteiga de cacau, passávamos aquilo no corpo e ficávamos, esturricando. naquela época os efeitos dos raios não nos atingiam, tiveram vezes que subimos no alto do Caiçara para ficarmos mais perto do Sol, o “zé Aniba” que inventou essa historia, hehe. 
O Rayito de SOl, aquele tubo de bronzeador argentino já não fazia mais nossa cabeça, heheh.
Tanga Preta, era o máximo. toalha no chão e as moças deitavam, para tomar o sol, de repente veem um e KATAPUM….pulava com as pernas trançadas, ou com os pés dando uma “BOMBA”, molhando tudo, ai chama o fiscal para dar uma suspensão da piscina, kkkkkkkkkkk. pique pega nos cantos da piscina, saiamos correndo por cima no chão e pulava nos cantos para não sermos pegos, alguns caiam, pois escorregava bastante o piso, os que usavam os bronzeadores escondidos, deixam seus rastros e os desavisados mandavam a cabeça no chão, eu mesmo cortei o rosto com um azulejo quebrado na “piscininha”,
Bom deixa eu pular a gradinha e ir pegar uma MAÇA DON,
Olha que bonita a decoração pra o CARNAVAL. Ops, escorreguei aqui nesse piso com vermelhão passado com enceradeira que parece um E.T, chegava andar sozinha. Vou voltar e ver o Totico, entrar na casa de maquinas, la da piscina abrindo aquela chapona, que fica ao lado do fundão, aproveitar que já tem o aviso que a piscina vai ficar fechada para lavar os azulejos, 
A noite ela fica LINDA, da para ver do Baile as luzes acesas nas suas laterais. A escadinha esta com um degrau quebrado, deve ser por que ficam varias pessoas ali grudadas, tentando bater os pés no fundão…nossa hoje a água esta suja, muito escura…SAIAMOS AGORA DA PISCINA E DO FACEBOOK, COMEÇOU A CHOVER E PODE CAIR UM RAIO…que pena, nadar com chuva é tão gostoso…Teve uma época que podia entrar com boias de pneu caminhão, outros, com seus óculos, pés de pato, e muito mais, hehehe. LIGA A BOMBA ACABOU A ÁGUA NOS BANHEIROS ESTOU COM ESPUMA NOS OLHOS, KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *