Sei o que Jesus sentia…

A pouco tempo escutei que sou movido a amor, se estiver com alguém para amar tudo vai para frente.

Acho que isso tem fundamento nem todas as pessoas são movidas pelo amor muitas estão correndo atrás do dinheiro, da fama, do estrelato.

Alguns poucos penso são movidos pelo amor, por amar, por querer estar querer fazer para agradar para ter ao lado para ser aceito para ser admirado e ter um sentido para a vida.

Realmente o amor me impulsiona me faz vibrar a ter fibra a querer ir em frente, estar vivo e sentir.

Acho que a falta dele o dinheiro não completa, não se faz nada com dinheiro sem amor, você só compra o álibi para o seu coração, para aquietar o seu ego, para dizer ao mundo que esta bem, e que não faz falta essa coisa primaria que se consegue sem o dinheiro mas sim com o olhar com o beijo com o abraço com a respiração com o tato, com a falta com a companhia, com o ouvir…com o apreciar a outra pessoa a caminhar, o cruzar das pernas, o olhar de lado, o sotaque, como se despe…como sorri, como te cuida, como te admira, como caminha ao seu lado dando a mão.

Estar com a pessoa ao lado é a conjunção do verbo, e a conexão o atar, o atrelar o enlaçar  e ao mesmo tempo o admirar…

admirar o outro, olhar e sentir em você a pessoa, como que um “espectro, um espírito” que sai do outro, e você consegue sentir, magico sublime, expressão maior do universo, Deus ou quem quer que seja, poderia ter me feito só para isso…meu sonho. Ou de repente me fez e não soube conduzir, não soube “escolher”, ou não soube amar, será que fui amado um dia? penso que não..infelizmente, por isso da solidão do carente, do nada estimular do nada instigar, a não ser a taça de vinho, que me serve de consolo, que me acalanta, que me faz dar força, novo sangue..em minhas artérias, com álcool para embotar e sabotar a dor, enquanto para alguns o dinheiro entorpece fico com minha taça de vinho, pelo menos sei que vem da terra que me trouxe e ira me levar.

O vinho é fiel, o vinho te enche a boca, te faz sentir, te aguça, mexe com seus sentidos, brinda contigo, te alimenta, te sustenta, e te entorpece, que seja feita em memoria de mim….entendo agora o CRISTO, querendo que lembra-se dele com o vinho…acho que lhe faltava o amor de uma mulher… ( ou não ) Tim-tim…JESUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *