Sinópticos a mente.

Largo véio-igreja matriz-nove irmãoS-“lojas” a única-tend tudo-sorveteria rainha-boite do lelo-boitinha A.A.I-rodoviária nova-São Bento-quermesse-tiro de guerra-estação-bicão-Vila São Jorge-Snooker no Abrigio-Fapici-instituto-Rosa de Lima-João da vitamina-banco do jardim-jardim da igreja-praça 10 de março-igreja dos crentes-casa do Zuza-Casa da Rosinha-lions clube-Rotary-interact-bar do marceneiro-três vendas-subida da estação-Cristo-subida da cachoeira-sorvete do Delaine-Bar do macaco-Abobrão-Cebolão-Maria da boneca-joão Muié-Machadinho-Alicatinha-salão Paroquial-coroinha-judô-tomaizinho-trecks bar-Aritana-Festa do caixão-cidade contra cidade-relogião-admissão-vestibulinho-humberto frança-cine regina-cine rosário-Elias fotografo-yoneda-Gibi-CTBC-Pilec-David-varandão-Pernambucanas-salão rex-baixinho barbeiro-ponto de Taxi-Ceagesp-esquadrilha da fumaça-campo de aviação-motel das estrelas-farmácia do povo-farmácia santana-farmácia ituveravense-café teoro-torrefação-palha de arroz-dona Cilda-dona Basilica-Diretoria-bingo na A.A.I-bingo na quermesse-bingo no asilo-pipoca com molho-picolé mini-saia-sorvete de ameixa marceneiro-fonte luminosa-caiçara-laticínio-hotel comercio-santa casa-Dr Nelson- Dr Augusto-Hospital São Francisco-ponto de carroça-Creche das irmãs-Pirua q a irmã guia-sino da igreja-musica do cine regina-cafe´mocambo-a triunfal-esquina do pecado-caixa d’agua-fanfarra-pão na madrugada-Égua da padaria-lavageiro-lacerdinha os olhos, na praça-bebeu da água da cachoeira-parque recreio-campo da associação-paulistano-posto do Morya-Princesa Isabel-igreja do largo véio-baile da independência- Maria Gerisa-ginásio de esportes-poção-portão do cemitério-posto de saúde-avenida enfeitada-comícios-maça do amor-algodão doce-biscoito de polvilho-goiabada-picolé premiado-mula sem cabeça-loira do banheiro-Tonhão-Fitipaldi-távola-ponte pênsil cachoeira-kichute-Casa do Kadão-casa do HUGO-Sobrado-Fazenda Jeferson-Dr.Paulo-Casa Dr. Basileu-Casa do Gabirú-Casa do Glauton-Furuntanga-museu-serrado do dr.Paulo-represa-pedrona-bater tarrafa-SALTO BELO-TURMA DO CHICLETE-KAVEiRÃO.

2 comentários sobre “Sinópticos a mente.

  1. Vivi muitas coisas em Ituverava. Adoro esta cidade que fez parte da minha infância e adolescência. “Sou sobrinha da D.Basílica”. Saudades.

    1. Nossa Dona Basilica era tudo de bom hoje reconheço mas como aluno não curtia, mas era uma mulher “prafentex” na época lembro de historias que ela usava para ilustrar as coisas até hoje…valeu obrigado por postar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *