Vinho de guarda não harmoniza com pagode, cuidado.

O que cada pessoa pensa na hora que esta com a cabeça no travesseiro? Conversando com varias pessoas não sentimos e não percebemos o que se passa dentro delas, nossa superficialidade e barreiras não permite avançarmos nas relações
As pessoas deitadas ao lado do parceiro ou parceira no seu primeiro dia, diversos pensamentos surgem:
– sera que deveria estar aqui ao lado dessa pessoa?
Isso se não tiver tomados todas e só perceber que estava ao lado de outro quando te acordarem.
E depois de um ano de relacionamento e dormindo juntos começam a surgir outros pensamentos, eles com o tempo vai mudando.
– nossa como ela ou ele engordou, não vai mais ao banheiro para soltar esses g… na madrugada
-Como que consegue comer daquele tanto e dormir em seguida?
Acho que esse ronco esta cada dia pior, caraca ate´os cutucões não resolve.
ele não para, e justo hoje que a tia dele esta dormindo aqui, em casa, “caspta”.
Depois de um tempo ela começa a dormir na frente da Televisão para não ir ao quarto com medo de que possa surgir caricias que não mais agrada não esta mais afins. A vida com ele ou ela, já não tem mais atrativos e os pensamentos voltam a toda hora.
-Como na primeira vez eu tive o desejo de abrir aquela garrafa de vinho que guardava a anos?
Onde eu estava com a cabeça, como não percebi que estava com problemas, o que me deu na hora que casei com ela?
Como pude repartir aquela garrafa de vinho? Com os pensamentos intrusos aflorando ele tem uma ideia.
-Mas já sei o que vou fazer, não aguento mais, essa vida:
amante vou ter uma amante…pronto resolvido,isso mesmo. mas como farei para estar com ela?
Deixe-me pensar…e se eu conseguisse uma aqui no prédio? Poderia sair a noite e ir ate o apartamento da pessoa, seria perfeito, afinal de contas, a patroa não acorda mesmo, com esses tampões no ouvido e essa musica clássica no fone de ouvido, mascara corta luz no rosto, com certeza ela não acordara e estara feito a coisa. Mas quem poderia ser? Vejamos..
-Já sei..aquela Morena do segundo andar,me parece triste, me deixou uma boa impressão quando falamos aquele dia em que o portão da garage deu problema amassando o capo do seu carro.
-Isso vou tentar com ela. Alem do mais, naquele dia a minha patroa, ficou toda apavorada com o que aconteceu, ela nunca imaginaria que eu pudesse fazer uma coisa dessas,trai-la no seu próprio prédio, o dia que eu ver a morena passeando com o seu cachorro, vou descer e fazer uma caminhada, puxar conversa, isso mesmo, ta decidido.
Logo em seguida pego no sono.
Pela manhã sou acordado com um café da manhã na cama, com tudo que gosto, a patroa com uma lingerie nova, toda perfumada, veem e me da uma uva na boca eu pensando que ainda dormia que aquilo fosse um sonho, assustadíssimo, perguntei o que é isso? Ela me disse o seu cafe´da manhã.
Mas hoje não tem nenhuma data para comemorar, meu “niver” e´em março e estamos em dezembro.
Pois bem, hoje é o seu ultimo café da manhã aqui em casa pois a partir de agora estamos separados, não quero mais saber de você, estou apaixonada e tenho que te contar, moraremos juntas aqui em casa ela se muda ainda hoje, não vou mais te esconder.
-Mas o que aconteceu? Pergunta ele branco, sem folego, olhos arregalados.
– Eu me apaixonei por uma mulher, não aguento mais suas reclamações, a falta de dialogo, aquela sua “pulada de cerca”, no inicio de nossa relação esfriou tudo que sentia por você, nossos filhos estão grandes criados e ainda posso ser feliz, e é isso…
-mas por uma MULHER??
-Sim qual o problema??
-E eu a conheço?
Sim a conhece mora aqui no prédio, estou apaixonada pela Cacilda
A morena do segundo andar, que bateu o carro no ano passado no portão , lembra-se?
Pensei ate que você tinha percebido, pois estamos juntas a dois anos e vamos nos casar, portanto resolvi te fazer uma bela despedida, afinal de contas, temos dois filhos juntos, e quero separar numa boa, Antes seria mais difícil mas agora amando como estou nada mais me preocupa, não estou mais preocupada com a sociedade.Não pretendo mais ficar as escondidas, não vejo a minha vida sem a Cacilda, não suporto mais ficar sem ela, não aguento mais todas as noites ficar falando escondido pelo fone de ouvido do celular, e depois sair, quando você dorme, para ir ficar com ela la embaixo, ou no quarto da empregada.
Ele atônito fica olhando para o chão, e volta o olhar para ela e diz:
-Eu nuca imaginaria uma coisa dessas, sua sacana, como pode fazer isso comigo? E eu aqui inocente todas as noites dormindo ao seu lado, e maquiavelicamente sua cabeça com seus pensamentos ficavam matutando como seria me trair, que absurdo, ainda mais aqui no nosso prédio, o que todos irão dizer???
A mais de dois anos nessa vida, por isso que me regulava sempre sexo? E me trouxe aquela quantidade de remédios para dormir.
Ele não se conformando suplica a sua esposa que o deixasse ficar por mais alguns dias, ela permite e sai de casa.
Naquela noite de uma outra forma os pensamentos se modificam novamente, sozinho em sua cama, pensando.
– caraca realmente eu não devia ter aberto aquela garrafa de vinho, depois vou comprar uma caixa na App do Vinho e tomar todas com a primeira que aparecer, que saco justo hoje e não consigo dormir até com o remédio que aquela filha da mãe me dava todas as noites..que coisa, sem contar essa musica alta, a essa hora da madrugada… vou reclamar,
-Alo juvenal, que som alto esse aqui no prédio, uma da matina, não tem como pedir para baixar? Lembre a pessoa, que tem multa de um salario minimo por perturbar a vida de outro condômino..essa musica esta desde as 20:00 h.
-pois e´Dr. já ligamos varias vezes no segundo andar e a mulher disse: Que vai pagar a multa , e que hoje, ela esta em nupcias, só se chamarmos a policia..ALÔ, DR.? ALÔ..alô….Ué, não fala nada.
Agora quem fica pensando e´o porteiro, Juvenal.
-sera que vou na casa do Dr. ver se aconteceu alguma coisa? Mas e se eu saio daqui e minha mulher liga? Aquela desculpa que dei da ultima vez que ela ligou sem parar não me achando em lugar algum do prédio e disse que tinha largado a portaria para socorrer a dona Cacilda que passou maus naquela noite, não convenceu muito… como estou curioso também em saber com quem sera que ela se casou??
Já imaginaram se descobrem que tinha um caso com a morena do segundo andar?
Ainda abem que a musica que já fez sucesso no passado o cara era apaixonado “pela-dona”do primeiro andar”.
Cacilda a morena, antes de morar nesse prédio, era casada com um musico e mudou-se, por que no primeiro andar fazia muito barulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *